Grand Theft Auto V - Rockstar Pede Desculpas por Atraso - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Grand Theft Auto V - Rockstar Pede Desculpas por Atraso


A nova data anunciada semana passada do novo game da Rockstar Grand Theft Auto V gerou alguns conflitos entre os fãs, isso é, a Rockstar fez o tico e teco de todos baterem entre si e se perguntarem o porque da Rockstar atrasar o lançamento de GTA V.

Rockstar explicou esse atraso de Grand Theft Auto V seguir apenas para setembro. Em uma atualização ao post original deste atraso no seu site oficial RockstarGames.com, onde um representante da Rockstar explicou que "às vezes esses atrasos são necessários em todas as formas de entretenimento e especialmente, no caso de uma experiência de jogo tão grande e complexa como GTA V".


O post continua explicando que "para aqueles que vem dizendo ou vendo várias teorias da conspiração sobre a existência de algum outro motivo oculto para este atraso, a certeza de que todos eles são bobagens - literalmente a única razão que temos por esse atraso do lançamento é porque queremos que o jogo seja tão bom quanto ele precisa ser. "


A Rockstar também explicou que a arte da caixa oficial de Grand Theft Auto V que anteriormente e supostamente seria divulgada em janeiro, também será divulgada depois.

Anteriormente, a especulação sugeriu que a Rockstar poderia estar atrasando o jogo, a fim de alinhar com o lançamento da próxima geração de consoles. No entanto, Grand Theft Auto V se destaca sendo um dos games mais esperados do ano de 2013 junto com outros games de grande potência.

Grand Theft Auto V está previsto para o dia 14/09/2013 e estará disponível para PS3, Xbox 360 






Site oficial: Grand Theft Auto V




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages