The Walking Dead: Survival Instinct - Revelado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 26, 2012

The Walking Dead: Survival Instinct - Revelado


O game que recentemente tinha sido revelado que os irmãos da série The Walking Dead, Daryl Dixon e Merle Dixon tinham sido confirmados para estar neste novo game da série. E agora muito mais foi revelado, para acalmar a ansiedade até sua chegada.

O que é interessante sobre o desenvolvedor Terminal Reality de The Walking Dead: Survival Instinct, sobre os Jogos do desenvolvedor Telltale de The Walking Dead: The Game é a escolha das conseqüências. Como você fará seu caminho através de cidades infestadas de zumbis, onde você irá se deparar com sobreviventes na estrada. Onde em determinados momentos, você precisará decidir quem vive e quem morre. Depois de escolher um caminho para o grupo, não há como voltar atrás.


Se você estiver um pouco confuso sobre os lançamentos deste game, vamos explicar: The Walking Dead: The Game é baseado nos quadrinhos e que no decorrer do ano de 2012 foi um título disponibilizado para download na Xbox live e PSN, no entanto o game recentemente ganhou sua mídia física contendo todos os 5 episódios lançados do game.


Enquanto isso, The Walking Dead: Survival Instinct é um jogo de tiro em primeira pessoa que irá chegar em 2013. Considerando que o jogo de aventura foi baseado nas histórias em quadrinhos, este novo game de primeira pessoa é baseado na série de TV AMC.


A história gira em torno de Daryl Dixon interpretado pelo ator Norman Reedus, o que ocorre durante o início do surto, o momento em que Rick Grimes está em coma. Ao seu lado seu irmão provocador e desordeiro Merle Dixon (também interpretado por seu colega de TV Michael Rooker), Daryl vaga pelos meados da Geórgia e tentando durar mais um dia.

O que podemos ver em The Walking Dead: Survival Instinct é que você não vai jogar atirando em todo mundo que você ver. Você deverá andar silenciosamente, esfaqueando cabeças sem ser visto.


O instinto de sobrevivência é bem claro. Onde você precisará espreitar em pequenas áreas, arremessar garrafas de vidro para distrair uma quantidade significativa de zumbis e poupar correr muito.

Mas, não são apenas os golpes silenciosos nas cabeças dos zumbis ou o fato de que você possa usar uma grande artilharia e provocar grandes estragos que tornará mais emocionante o game The Walking Dead: Survival Instinct.
Mas será o fato que você poderá se deparar com outras pessoas que precisaram de ajuda, pessoas que poderiam se tornar membros do grupo. Veja, quando você chegar em alguém de seu grupo, você poderá enviá-lo em missões. Portanto, antes de deixar o campo seguro para um outro nível, você poderá atribuir uma Pessoa X para cumprir uma determinada tarefa. Se você quiser dar-lhe uma arma de seu inventário ou uma bebida esportiva (saúde no jogo)? Não há garantia de que esta pessoa volte, isso é, você estaria sacrificando seus itens de sobrevivência da sua própria viagem para um desconhecido. A questão é, um sobrevivente que você encontrou na estrada, o que poderia fornecer para o grupo?



Bom tudo isso parece ser bem legal, no entanto a terminal Reality e Activision não abriu tanto o leque das informações reais como por exemplo uma demo do game, mas acreditamos que isto está próximo.
Ainda sim, The Walking Dead não só parece ser um game com gráficos bonitos, mas poder ter a escolha de vários caminhos para permanecer vivo, isso sim é completamente interessante e totalmente envolvente.
Esperamos em 2013 ter uma amostra inicial deste game e principalmente seu lançamento oficial.

Veja um trailer base inicial do novo game da série





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages