Bioshock Infinite - 5 minutos de gameplay - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 19, 2012

Bioshock Infinite - 5 minutos de gameplay


Bem vindo, a cidade Columbia \o/ 
Flutuando entre as nuvens, viajando muito acima do nível do mar, este é um lugar diferente de qualquer outro que você já viu. Por favor, aproveite sua viagem ...


Este é o terceiro jogo da série Bioshock o mesmo está longe de ser um game com cenários subaquático como os dois primeiros da série, pois você estará em uma cidade flutuante erguida por dirigíveis. O jogo se passa em 1912 e você terá como personagem principal Booker Dewitt, um ex-detetive particular, que se laskou aceitando um novo caso, onde seu objetivo será encontrar Elizabeth uma jovem que está desaparecida e que está sendo mantida presa nessa cidade voadora.



Columbia era um símbolo de sucesso nos Estados Unidos, vendo se que uma nação flutuando ao redor do mundo como uma feira mundial, realmente se mostrando ser algo inovador para a evolução da humanidade. No entanto coisas estranhas aconteceram desde, 1900 e agora a cidade desapareceu nas nuvens. Ao longo dos anos histórias foram contadas sobre columbia e pode ter certeza, não será um cruzeiro de prazer.

BioShock Infinite chegará às lojas em 26 de fevereiro de 2013 e estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages