Grand Theft Auto V - Detalhes Revelados - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 12, 2012

Grand Theft Auto V - Detalhes Revelados


Os primeiros detalhes oficiais sobre Grand Theft Auto V foi anunciado. Na mais recente edição digital da Game Informer, a Rockstar revelou que o jogo terá três personagens jogáveis ​​- Michael, Trevor e Franklin. Os jogadores irão alternar entre os personagens "constantemente" com um único botão, permitindo-lhes ver missões a partir de perspectivas diferentes.

Michael é um ladrão de banco aposentado na casa dos 40 anos que já está no programa de proteção a testemunhas, e cuja esposa foi queimada através de sua fortuna substancial, levando-o a ficar "de volta para o jogo." Seu amigo Trevor, o segundo protagonista, é de cerca de a mesma idade de Michael e descrito como um "psicopata drogado", que tem uma carreira criminosa e propensos à violência.

O caráter final, Franklin, trabalha como um homem normal e é mais jovem, com 20 anos. Todos os três se unem para realizar assaltos, que são descritos como "um grande tema no jogo."


Os jogadores irão experimentar missões com diferentes combinações dos três personagens, e cada um terá um conjunto de habilidades diferentes. Por exemplo, em uma missão de assalto, Michael desce um prédio de rapel do lado de um edifício enquanto Franklin usa um rifle sniper de longe e Trevor voa em um helicóptero acima. Os jogadores podem alternar entre Michael agarrando um alvo dentro do edifício ou Franklin tentar atirar com a sniper os inimigos dentro do prédio. Depois de escapar, o jogador pode escolher para fazer o helicóptero de fuga com Trevor.

Los Santos será o maior mundo aberto da história da Rockstar, "maior do que os games, Dead Redemption, Grand Theft Auto IV e San Andreas combinados." Os jogadores também serão capazes de explorar áreas subaquáticas da cidade.

Rockstar também mudou a mecânica de condução, observando que os carros estão mais seguros no chão e tendo mais "física sobre eles", tornando a condução como em um jogo de corrida. Tiro e combate corpo a corpo também foram melhorados, assim como modelos de pedestres (alguns peões já foram mapeados usando a captura de movimento para movimento mais realista). Rockstar também não empregou nenhuma celebridades para dar vozes para o jogo.


Os jogadores também terão elementos semelhantes aos encontros dinâmicos Red Dead Redemption, inclusive parando para verificar carros quebrados e pegando caronas. Os jogadores também serão capazes de perseguir e capturar assaltantes ou assaltar.

Caracteres podem ser personalizados por trocar de roupa, mas a personalização altura e peso não está incluída. O telefone também irá retornar para a obtenção de informações importantes, mas agora vai ser mais moderno, com mais recursos, como o que você veria em um smartphone. Alguns itens antes só acessíveis a partir do telefone em Grand Theft Auto IV será simplesmente acessível no mapa. Pela primeira vez, o Grand Theft Auto V também terá uma pontuação musical original.

Cada personagem terá seu próprio círculo social - Michael tem sua esposa e filho (Amanda e Jimmy), Franklin tem um "amigo louco" chamado Lamar e Trevor tem um amigo teórico da conspiração paranóico chamado Ron. Separadamente missões, os jogadores serão capazes de alternar entre os personagens e vê-los viver suas vidas diárias. Você vai ser capaz de alternar entre os personagens a qualquer momento quando você não está em uma missão. Cada personagem também tem passatempos exclusivos que somente eles podem participar, embora Rockstar ainda não "passou todos os detalhes" como exatamente será. Há também não terá romance no jogo, pois não estava em Grand Theft Auto IV, e por enquanto não haverá multiplayer, a Rockstar não divulgou detalhes ainda.

Fora das missões, os jogadores serão capazes de participar em múltiplas atividades, incluindo ioga, jet ski, jumping, tênis e golfe. Eles também podem andar em um cruzeiro ao redor do mapa gigantesco como também em veículos, com uma lista de confirmados até agora, que inclui várias bicicletas, carros e caminhões, bem como helicópteros, aviões, ATVs e jet skis.

Os jogadores não serão capazes de possuir portes imobiliário, mas haverá muitas outras coisas para eles gastar o seu dinheiro. Haverá também participações de personagens de Grand Theft Auto IV e Episódios do game Liberty City e não apenas personagens principais como Niko Bellic. Rockstar explica que os cinco jogos de Grand Theft Auto para a PlayStation 2 é um universo, enquanto que Grand Theft Auto IV e V é um universo de alta definição que foi feito de forma separada, por isso não esperamos ver CJ ou Tommy pois não haverá qualquer chances de ter histórias com esses caras.



Grand Theft Auto V chegará às lojas na Primavera de 2013 e só foi confirmado para Xbox 360 e PlayStation 3 até agora. O jogo foi originalmente anunciado em outubro de 2011, seguido do primeiro trailer, em novembro. A ideia de múltiplos personagens jogáveis ​​foi realmente rumores no início, sugerido pela primeira vez um dia depois do anúncio original.

Rockstar vai lançar o segundo trailer de Grand Theft Auto V em 14 de novembro. Para todos os detalhes fiquem ligados no Coordenadas Games para mais informações.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages