Conheça os atores principais do game The last of Us - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, junho 05, 2012

Conheça os atores principais do game The last of Us


Para quem já conhece esses dois atores "Ashley Johnson e Troy Baker" na foto sabe que no game The Last of Us terá vozes e personalidade incomum durante o game.
O novo game que está a caminho onde dois sobreviventes Ellie e Joel ao pós apocalíptico precisam sobreviver em cidades abandonadas, matando outros sobreviventes restantes para conseguir alimentos, armas e tudo o que puder, onde o principal é trabalhar juntos para sobreviver.


Ashley Johnson


Essa atriz fofa e de olhos provocantes de 32 anos já fez muitos seriados de TV alguns até bem conhecidos, como por exemplo: "Cold Case, The Mentalist e CSI" e claro no mundo dos games, participou de animações bem convincentes como por exemplo: " No game Ben 10 Ultimate Alien, Teen Titans e entrou outros,
A garota não é fraca não, pois já encantou em concursos de talentos, participou de elencos de ponta em mini-series na TV e já fez estreias em frente Jean-Claude Van Damme" no "Lionheart", ainda fez Jumanji e muitos outros sucessos do cinema e na TV americana.

Troy Baker


O famoso "O CARA", na verdade este rockstar Troy Baker texano de 36 anos se consagrou totalmente e virou ator e veterano dos games, começou a trabalhar em jogos realmente conhecidos, como: Matt Baker nas franquia Brothers In Arms.
Desde então o cara foi perseguido em Ghostbusters como Slimer, esquivou de granadas no FPS da Activision Call of Duty e também foi Duas-Caras, calma não estou xingando ele, na verdade ele trabalhou no game do Batman Arkham City também..rsrsrs e diversos outros trabalhos onde ele emprestou sua voz em jogos poderosos como: Resident Evil, Silent Hill, Ninja Gaiden 3, Mafia 2 e entre outros.
Troy além de fazer inúmeros trabalhos, muitos consagradas no mundo dos games, como também no mundo do cinema, até mesmo estando ao lado de grandes atores como: Val Kilmer, Steve Zahn e Karl Urban.


Nós esperamos que The Last Of Us venha ser um grande sucesso no mundo dos games e acreditamos que será, sua potencialidade e história ganha milhões de fãs antes mesmo do seu lançamento o que é um ótimo sinal.

Fique com o primeiro vídeo de captura de movimentos dos dois atores para a criação do game "The Last of Us" e o segundo vídeo o primeiro trailer do game, para você que ainda não viu!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages