Especial - Os 10 + Naqueles Tempos !! - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, abril 04, 2012

Especial - Os 10 + Naqueles Tempos !!



Hoje o Coordenadas Games vai la no passado e traz a todos vocês os 10 + Naqueles Tempos, os games que marcaram nossa época de infância e que até hoje reinam entre nós!
Esse novo quadro em nosso blog, não é uma forma de votar qual o melhor game daquela época, pois todos nós temos o nosso querido joguinho especial que mora dentro do nosso coração por toda a vida!!! "Acho que esse é o maior sentimento do MUNDOOOO"..rsrs
Os 10 escolhidos de hoje, foram selecionados por 10 pessoas perguntando a elas: " Qual seu game favorito daqueles tempos? "

Obs: Lembrando que muitos desses games podem ser encontrados hoje nas lojas online da Playstation store e também disponível para Nintendo Wii, uma das qualidades desses consoles, pois trazem jogos tantos da Nintendo como também da Sega. 

Portanto convido vocês a voltar ao passado junto conosco e rever essa seleção de dar gosto \o/



Pense rápido, qual o melhor game do personagem Mario, da Nintendo? É complicado responder essa? Pelo visto não, parece que o gordinho barbudo, conquistou por completo, seus queridos fãs, e foi em Super Mario World que a galera foi a loucura, a galera considera um título muito especial e cheio de remakes e jogos em flash!



Quem nunca jogou esse game ou não conhece, sugiro que você compre um Super Nes ou um Sega Gênesis, porque você não pode ir embora desse mundo sem antes jogar esse jogo.
Esse clássico foi realmente lindo, onde de forma sigilosa, o game se passa entre alguns clássicos animados da vida de Mickey começando em seu primeiro desenho do ratinho onde o game começa em preto e branco.



Quem é que não conhece esse porquinho azul, simpático? 
Nosso querido amigo Sonic está conosco desde 23 de junho de 1991, quando disparou em sua fama em quase todos os consoles da época!
Nossa infância é construída desse bichinho azul também, e até hoje faz seu sucesso garantido, certo que nossos filhos irão poder conhecer nosso amigo Sonic, já que a sendo ele o mascote da Sega, existe ainda muitos planos para ele nos games futuros, mas com sua velocidade ele ainda vai longe!!





Você já imagino que um dia você jogaria um jogo onde a estrela é uma minhoca????
E uma minhoca equipada com uma armadura robótica chamada Jim??
E que essa minhoca ficaria famosa em 1994 quando lançado para mega drive e em seguida lançada para mais 6 plataformas??
É essa minhoca doida conquistou a todos, com um grau de jogabilidade realmente fácil de manusear e com muitos momentos bem divertidos, mandar uma vaca para os ares é uma cena bem rara nos jogos hoje em dia né..rsrsrs
Um clássico que ganhou seu espaço e até em definições em HD para a plataforma do PS3 clássicos e Nintendo Wii



Pancada, de doer na alma??
Comix Zone vai te levar para dentro de uma história em quadrinhos, onde o herói é um desenhista de quadrinhos no qual através de uma tinta especial da vida ao vilão da história que está a desenhar, fazendo com que o mesmo lhe rapte a assistente. Onde ele terá que embarcar na sua própria história e detonar com tudo....
Explosivo e muito bem feito, as animações realmente confirmou o seu sucesso. 



Chegou uma máquina nova no fliperama da cidade. Daquelas que dá a impressão de que podemos entrar nela e jogar. Ela usava hologramas para criar uma realidade diferente da nossa. Todos jogaram, mas a máquina era real demais. O chefão do jogo escapou e começou a capturar as crianças derrotando-as no jogo. Mas finalmente apareceu alguém para desafiá-lo. Esta é a história de alguém muito durão para ser derrotado, alguém conhecido como: Kid Chameleon.
Esse game ganhou seu espaço pela sua variedades de mascaras que o transformava e ganhava habilidades necessárias para cada ocasião passar para o próximo nível.




Chegou o momento de você salvar a sua princesa das mãos do demônios e limpar o mundo da destruição, com um dos heróis mais conhecidos no mundo dos games daquela época e nos dias de hoje, estamos falando do Rei Arthur bravo guerreiro e destemido. 
O game traz um ar sombrio, mas diga se de passagem com um pouco de humor, onde o nosso herói em algumas das vezes fica apenas com um calção, realmente hilário.
Teve várias versões remasterizadas e se encontra para várias plataformas.



Lançado em 1994 em plataforma 2D, Donkey Kong ganhou seu público de forma surpreendente, chegando a 8 milhões cópias vendidas,o game foi adaptado para outros consoles, ganhando muito mais espaço, Donkey Kong está no meio de nós até hoje, quando lançado exclusivamente para Nintendo Wii anteriormente.



Foi em 1989 que o clássico dos fliperamas estaria conquistando seu espaço, Golden Axe, esteve presente em praticamente em todas as plataformas da época.
Ambientado ao estilo Conan. onde você terá que conduzir os personagens por cenários repletos de inimigos até chegar ao castelo da morte e resgatar o rei e a rainha das forças malignas. 
 Teve algumas sequências e versões remasterizadas. 



Que tal atirar em todo ser vivo que ouse respirar seu ar???
Gunstar Heroes faz seu estilo divertido e um game muito movimentado, diferentes de outros games do gênero, pois aqui, você tem a linda barra de energia!!! uhuhuhu
O esquema do jogo é chegar até a lua, uma ideia genial, porém para realizar essa proeza será necessário enfrentar muitos inimigos que foram altamente treinados para levar muita porrada de você!!!




Terminamos essa etapa do dia, caso você ainda não conheça alguns desses games, pediremos a alguém  ser vivente desse universo que doe a você um dos consoles para que você possa conhecer, ta bom!!!!

Bom caso deseje relembrar o velhos tempos, o Console Nintendo Wii pode ajudar você, o mesmo tem todos esses games e estão disponíveis para download direto na memória do seu Wii, através do "Virtual Consoles" ou por outros meios, se é que me entendem senhores ou senhoras Ninjas da informatica..
Também podem encontrar alguns deles a venda na Playstation Store nos pacotes clássicos em seu PS3

Deixo esse vídeo com todos os games clássicos que foram escolhidos hoje e deixar você com vontade de jogar, lero lero...rsrsrs





6 comentários:

  1. ah, eu arrebentava no Super Mário rsrs no vídeo-game e no game boy

    Beijinho, Rogerio.

    ResponderExcluir
  2. mas bahhhhhhh eu era mais uma q arrebentava
    no super mario no sonic e no dong gong
    adorei voltar ao passado

    bjim guri
    grata pela viagem ao tunel do tempo

    ResponderExcluir
  3. Pois eu tenho aqui em casa, meu bom e velho Super Nintendo com uma coleção de meus jogos favoritos.
    Super Mario
    Donkey Kong Country 1 2 e 3
    Mario kard
    Campeonato Brasileiro 1996
    Mogli
    Smurfs
    Street Fighter
    Sonic
    Bomberman
    Mortal Kombat
    Prehistoric man
    Super star soccer
    Top Gear
    Entre outros.
    Eu adoro jogar.
    Sucesso a vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Van......NOSSA Game Boy, poxa meu querido amigo Game boy...saudades desse aparelho..bom hoje é o nintendo 3ds e tem bastante joguinhus do maio e em 3D ein,,rsrs

    Mas esse tempo é mágico a infância pura do mundo eletrônico!!

    Beijinhus querida Van!! Tenha um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Juci :)
    Primeiramente fico muito feliz em ver seu comentário em poder compartilhar sua experiencia naqueles tempos.. ahhhh masi Sonic e Mario eu jogo até hoje..^^ é necessário é preciso...rsrsrs

    fico feliz que você tenha gostado...feliz com sua presença aqui!!

    Aproveitando sua gentileza quero desejar um dia maravilhoso e de com muita paz!!

    beijinsss

    ResponderExcluir
  6. Ola Pecado Capital :)
    Mas que lista maravilhosaaaaaa!!!

    Poxa que bom que conservas até hoje, tal tesouro...Agora Top Gear,uma das raridades únicas daquela época, farei um breve especial de algumas raridades dessa sua rica lista!!!

    MUITO OBRIGADO PELA SUA PRESENÇA!! FICO MUITO FELIZ!!

    DESEJO UM LINDO DIA, CHEIO DE PAZ!!

    ABRAÇÃO!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages