Deadlight - Sobreviver será sua Rotina ! - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, abril 20, 2012

Deadlight - Sobreviver será sua Rotina !


Para quem estava esperando mais um game de zumbis, destruição em massa de uma nova forma, Deadlight mostrará um nova visão.
"Deadlight" acontece em 1986, no Canadá. Uma doença contagiosa devastou o noroeste do Pacífico e transformou todos os habitantes da região em assassinos sem consciência, chamados de "shadows" - sombras, em português. Só uma pessoa sobreviveu: Randall Wayne.


Randall só quer saber de sobreviver e para isso fará a todo custo atravessar o pais resolvendo enigmas e usando estratégias da lei da física avançada, para eliminar seus inimigos.
De forma quanto mais você avançar durante o game, Randall vai obtendo algumas armas, que por sinal bancar o herói de ação não será muito eficiente, pois deverá usar os recursos que o cenário oferece.


O jogador precisa dominar a física de "Deadlight" para vencer, em um estilo de jogo que está mais para "Portal" do que para "Left 4 Dead". Isso é, usar a inteligencia e estratégias será sua arma mortal.


"Deadlight" busca inspiração em fontes curiosas: a ambientação na metade dos anos 1980 vem de filmes como "Rambo" e "Madrugada dos Mortos". Curioso não é? Já que são clássicos de potencialidade, uma mistura nova, que dá uma combinação aparentemente inédita. O roteiro é inspirado por obras de ficção sombria do famoso diretor Stephen King e J.G. Ballard. O objetivo da Tequila Works é criar uma atmosfera de medo e paranóia em seu primeiro jogo, distribuído por download para Xbox Live Arcade.


Apesar de pouco conhecida pelo público, a produtora Tequila conta com alguns veteranos que trabalharam nos projetos de "Diablo III", da série "Commandos", "Castlevania: Lords of Shadow" e "Heavy Rain" que também são trabalhos de grande potencialidade. 


A data de lançamento de "Deadlight" não foi anunciada até o momento, por enquanto apenas imagens e seu trailer de sua aparição está disponível.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages