The Last Story - Uma aventura fantástica para Nintendo Wii - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, março 28, 2012

The Last Story - Uma aventura fantástica para Nintendo Wii


The Last Story finalmente vai dando as caras e vai se tornando algo mais claro para os proprietários do console Nintendo Wii, já que a novela se expandiu demais da conta, por ter lançado apenas no japão, o game parece estar chegando na America do Norte, ainda não se sabe muito bem a data de sua chegada, mas a confirmação foi certa pela Nintendo nessa terça feira dia 27 de março de 2012 numa entrevista que poderia estar nas lojas daqui alguns meses.


Bom na história o jogador irá assumir o controle de um bando de mercenários numa viagem sem igual, vivendo uma aventura épica e cinematográfica. Os jogadores irão explorar os mais profundos locais secretos espalhados por Lazulis Island, onde o coração de um império humano é cenário de um drama que vai trazer as hostilidades entre duas raças antigas.


 Entre o bando de mercenários sob seu controle é Zael, um guerreiro imbuído de poderes raros e intrigado com a noção de um dia se tornar um cavaleiro honrado. Mas, Zael e seus amigos mercenários ao chegar na cidade capital da ilha, vão sentir-se atraídos por assuntos oficiais, onde eles descobrem que a honra é uma qualidade que nunca pode ser um dado adquirido.


A jogabilidade de The Last Story é um sistema de combate que chama os jogadores para assumir a liderança de forma tática onde exige trabalho em equipe. 


Ao usar o especial "Gathering" habilidade, o personagem sob seu controle se tornará o ponto focal para a agressão inimiga, liberando os companheiros até para executar tarefas específicas ou ataques e recuperar sua saúde. A opção de usar um sistema de ataque automático ou manual significa que os jogadores de todos os níveis podem alterar o nível de desafio para atender às suas habilidades.


 E quando se sentir confiante de que você já domina os pontos mais cruciais de combates, há uma arena completamente diferente em que o jogador poderá testar suas habilidades, lembrando que The Last Story oferece modos cooperativo e competitivo, batalhas on-line para 2-6 jogadores.


O game realmente apresenta grande poder de gráficos, comparado a que todos dizem que Nintendo Wii não tem total capacidade de evolução em gráficos, porém em The Last Story essa ideia morre, pois o game apresenta alto padrão de gráficos, surpreendendo a todos os jogadores.





O game é maravilhoso e realmente esperado por todos os jogadores da Nintendo, certo que fará o sucesso merecido, a única tristeza foi sua demora de seu lançamento pra fora do Japão, mas como todos os sonhos podem se realizar e quem espera sempre alcança, esse RPG fantástico está chegando para nossaaaaaaaaaaa alegria..rsrs 

O game não tem uma data certa mas seu ano é 2012
Portanto fiquem ligado para maiores detalhes desse super game que certo irá fortalecer as forças do nosso querido amigo Nintendo Wii 



Fique com esse super trailer e tenha as primeiras impressões!!



Deixo também mais algumas imagens de presente pra todos vocês 



















2 comentários:

  1. Respostas
    1. Thanks for the comment \ o /

      It really is a very beautiful game, for possession of Nintendo Wii

      Games coordinates want a great day!

      ----------------------------------------------------------

      Obrigado pelo comentário \o/

      Realmente é um game muito lindo, para o porte da Nintendo Wii

      Coordenadas Games deseja um ótimo dia !!

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages