Alan Wake - Sustos de forma original ! - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, fevereiro 04, 2012

Alan Wake - Sustos de forma original !


Venhamos agora lembrar aquelas cidadezinhas pacatas onde, os poucos moradores, são aqueles que preferem ficar longe da correria da cidade grande, ar puro e viver apenas ao som dos pássaros e riachos.


Em Alan Wake, um homem que ganha a vida a partir do terror dos outros como um romancista de suspense best-seller.Na cidade de Washington aparentemente pacífica de Bright Falls, onde veio a escapar do trauma de perder sua noiva.


Quando tudo parecia estar sobe seu controle emocional, um mundo invertido além de sua inteligencia onde o que poderia ser impossível se torna algo que pode faze-lo se perder em uma ilusão de seu próprio psicológico.


Um game da Remedy, dos mesmos criadores do famoso jogo de ação Max Payne.
Para a produtora o objetivo do Alan Wake é dar aos jogadores uma nova visão de games futuros, trazendo a inteligencia humana ao surreal, fazendo você não apenas estar diante de um game mas como se estivesse dentro dele como em um filme.


 Explore um mundo expansivo cheio de missões, enigmas originais, combates intensos, e inimigos terríveis. Aprofunde-se em uma história de torção e multi-camadas cheio de suspense, personagens cativantes e revelações chocantes.


A luz será sua aliada:
O jogo tem a realidade ao máximo em questão de amanhecer e escuridão da noite, tudo pode mudar quando essa reação natural do mundo dia e noite acontece, portanto comece a se preocupar quando a noite esta chegando, pois coisas estranhas acontecem ao anoitecer e tudo ao seu redor pode te surpreender.

Você poderá combinar habilmente a sua luz com muitas armas, fazendo com que possa destruir ou afastar inimigos.


Alan Wake é um jogo fantástico e faz parte da minha coleção, sua história é impecável e prende a sua atenção a cada instante do game.
Sua história também faz muitos de nós lembrarmos daqueles episódios da tv como "Arquivo X" e "Peak Twin" pois o jogo ganha níveis de amaça maiores quando percebe que você progride no jogo.

Se ficou interessado em Alan Wake está disponível nas melhores lojas e com diversas formas de pagamento e adquira já o seu..

Assista o Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages